terça-feira, 25 de junho de 2013

Maior encontro mundial na área da Qualidade

 
Muitas pessoas estão engajadas em construir um mundo melhor a cada dia que passa. Para isso acontecer, precisamos da união de todos, da consciência do papel de cada um e de uma visão global para a exata noção dos desafios e suas soluções. Todo este esforço pode ser facilitado através de um trabalho em rede, de um movimento colaborativo que tem uma causa forte, um propósito no qual as pessoas encontram motivação. 
A qualidade de vida e a sustentabilidade fazem parte do grande sonho da humanidade e é através de um conhecimento aprofundado que encontramos a base para planejar e executar as ações necessárias para a transformação que queremos.
Para debater estes e outros importantes assuntos, o PGQP realiza o 14º Congresso Internacional da Gestão, o maior evento do mundo na área da Qualidade da Gestão. Contaremos com a participação de importantes pensadores nacionais e internacionais, organizações com excelência em Gestão e também com a sua importante presença, pois este evento é feito pra você e sua equipe conferir o que há de mais interessante na área da Qualidade. É para isso que o PGQP existe e é por isso que criamos o maior encontro mundial neste segmento.
Será um prazer contar com a sua presença em Porto Alegre/RS, nos dias 15 e 16 de julho de 2013, na FIERGS. Além das palestras, teremos cursos técnicos, seminários, visitas técnicas e feira conhecimento da gestão e resultados e o nosso grande momento de premiação, o 18º Prêmio Qualidade RS e o 3º Prêmio Inovação PGQP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário